Política de Troca e Devolução de Produtos

Pelo código de defesa do consumidor, no artigo 49, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para cancelar ou trocar o produto,

Mas a qualquer momento, caso ocorra alguma insatisfação com seu produto ou atendimento, entre em contato com vendas@arteletto.com.br ou pelo nº (11) 2589-9002, que nossa equipe irá ajudá-lo a solucionar o problema.

TROCA /DEVOLUÇÃO COMERCIAL
Isso acontece! As vezes compramos um produto e imaginamos que é o correto para nossa aplicação e quando recebemos, não é o que precisamos. Não tem problema, ajudaremos a encontrar o produto correto e efetuaremos a troca.
Mesmo se não estiver mais interessado no produto, podemos fazer a devolução do seu dinheiro. A troca ou devolução do seu produto somente será realizada se o seu produto estiver sem uso e sem avarias.

TROCA /DEVOLUÇÃO TÉCNICA
Caso tenha algum problema técnico com o produto comprado, ou seja, ele apresentou algum problema assim que começou a usar; ou mesmo tenha alguma dúvida técnica na instalação e uso, entre em contato conosco que direcionaremos a reclamação ao fabricante da peça para análise e solução.
Nestes casos, provavelmente precisaremos coletar o material para análise técnica do produto. Mas fique tranquilo que nossa equipe acompanhará o problema até a solução definitiva.

Para todos casos de troca ou devolução, quando estiverem envolvidos valores, as compensações poderão ser feitas com cupons de compra ou devolução do dinheiro na conta corrente da empresa / pessoa física que efetuou a compra.

Menu